Palavras-chave
Resenha
Como Citar
CARNEIRO, C. D. R. Sal: Geologia e Tectônica. Exemplos nas Bacias Brasileiras. Org: Webster Mohriak, Peter Szatmari e Sylvia M. Couto Anjos. Terrae Didatica, Campinas, SP, v. 4, n. 1, p. 90–91, 2015. DOI: 10.20396/td.v4i1.8637499. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8637499. Acesso em: 6 jun. 2023.
Resumo
ResenhaA Terrae Didatica utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Eduardo Profeta Ramos de Araujo, Elias Araujo Bressane, Celso Dal Ré Carneiro, O cartaz “Os Elementos Químicos e a Vida” para ensino de Geociências na educação básica , Terrae Didatica: v. 16 (2020): Publicação Contínua
- Benjamim Bley De Brito Neves, Celso Dal Ré Carneiro, Prof. Dr. Fernando Flávio Marques De Almeida , Terrae Didatica: v. 9 n. 2 (2013)
- Celso Dal Ré Carneiro, Isabella Nogueira Bittar de Castilho Barbosa, Danilo Amendola, Gisele Francelino Miguel, José Roberto Malaquias Júnior, Plataforma open-web Geo-Escola , Terrae Didatica: v. 15 (2019): Publicação Contínua
- Celso Dal Ré Carneiro, Ancilla Maria Almeida de Carvalho, Aline Ramos Bianchini, Dobras poli-harmônicas e estilos de dobramento em rochas carbonáticas da Mina de Salto de Pirapora, Votorantim, SP , Terrae Didatica: v. 10 n. 2 (2014)
- Danilo Amendola, Celso Dal Ré Carneiro , Análise crítica de conceitos de geologia apresentados na plataforma YouTube® com foco em vídeo-aulas , Terrae Didatica: v. 15 (2019): Publicação Contínua
- Gisele Francelino Miguel, Celso Dal Ré Carneiro, Taxonomia de Bloom como instrumento no ensino-aprendizagem de projeção estereográfica em geologia , Terrae Didatica: v. 15 (2019): Publicação Contínua
- Maria José da Costa Oliveira, Ronaldo Barbosa, Celso Dal Ré Carneiro, Heloiza Matos e Nobre, Comunicação pública da ciência diante das coalizões em conflito sobre aquecimento global , Terrae Didatica: v. 17 (2021): Publicação contínua
- Vlander Verdade Signoretti, Celso Dal Ré Carneiro, As geociências e as tecnologias de informação e comunicação (TICs) na interface ensinar-aprender , Terrae Didatica: v. 10 n. 3 (2014): Interfaces Geociências e Ensino: 40 anos de experiências (1973-2013): set./dez.
- Celso Dal Ré Carneiro, Giovanni Amaral Guimarães, João Paulo da Ponte Souza, Gisele Francelino Miguel, Diagrama tangente: útil recurso do programa Ester 2.1 para projeção estereográfica em Geologia , Terrae Didatica: v. 14 n. 1 (2018): jan./mar.
- Celso Dal Ré Carneiro, Pedro Wagner Gonçalves, Rosely Aparecida Liguori Imbernon, Fabio Braz Machado, Cassio Angelo Dalcin Cerri, Trabalhos selecionados de VIII GeoSciEd 2018 / VIII EnsinoGEO-2018 , Terrae Didatica: v. 14 n. 3 (2018): jul./set.
Artigos Semelhantes
- Adriano Rodrigo Oliveira, Wiegand, Patrick. Learning and Teaching with maps Londonn: Routledge, 2006 , Terrae Didatica: v. 3 n. 1 (2007)
- Celso Dal Ré Carneiro, Roteiros de campo em Terræ Didatica para formar geólogos e outros profissionais de Ciências da Terra , Terrae Didatica: v. 14 n. 1 (2018): jan./mar.
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.