A formação acadêmica e a iniciação profissional do professor de línguas: Um estudo da relaçao teoria e prática
Resumo
This paper analyses the way five English teachers, who have recently graduated from apublic university, construct their teaching practice, in order to verify how they behave in their initial professional life and bring into their classrooms theoreticaland practical matters discussed and developed in their pre-service teacher education.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-11
Como Citar
ABRAHÃO, M. H. V. A formação acadêmica e a iniciação profissional do professor de línguas: Um estudo da relaçao teoria e prática. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, SP, v. 37, 2012. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tla/article/view/8639326. Acesso em: 29 jan. 2023.
Edição
Seção
Artigos
Licença
O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.