Banner Portal
A formação acadêmica e a iniciação profissional do professor de línguas: Um estudo da relaçao teoria e prática
PDF

Como Citar

ABRAHÃO, Maria Helena Vieira. A formação acadêmica e a iniciação profissional do professor de línguas: Um estudo da relaçao teoria e prática. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, SP, v. 37, 2012. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tla/article/view/8639326. Acesso em: 27 abr. 2024.

Resumo

This paper analyses the way five English teachers, who have recently graduated from apublic university, construct their teaching practice, in order to verify how they behave in their initial professional life and bring into their classrooms theoreticaland practical matters discussed and developed in their pre-service teacher education.
PDF

O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:

  • A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
  • Os originais não serão devolvidos aos autores;
  • Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Trabalhos de Linguística Aplicada, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
  • Deve ser consignada a fonte de publicação original;
  • As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.