Resumen
Este texto, tendo como suporte a teoria do caos, pretende dar voz aos aprendizes de línguas estrangeiras, relatando seus desejos, suas frustrações e suas estratégias para superar os obstáculos encontrados para a aprendizagem de línguas estrangeiras. Nas narrativas coletadas pelo projeto AMFALE2, ficam muito evidentes o desejo dos aprendizes de línguas estrangeiras pelo desenvolvimento das habilidades orais e a frustração, ao relatarem as experiências em contextos formais de aprendizagem que lhes negam as práticas orais.O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- Os originais não serão devolvidos aos autores;
- Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Trabalhos de Linguística Aplicada, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.