A Revista Educação Temática Digital - ETD divulga chamada pública para recebimento de propostas de Dossiês que serão publicados em seus números de 2020 e 2021. A temática das propostas é livre, desde que respeitadas a política editorial da Revista e respectivas normas de submissão constantes em sua plataforma, em especial:

“Os dossiês devem ter um caráter interinstitucional e abordar temáticas de relevância para a área de Educação, de forma a ampliar o debate acadêmico, fomentar intercâmbios de pesquisa e/ou adensar as experiências formativas em investigação e/ou ensino.

Devem ser compostos de uma apresentação e de, no mínimo, cinco e, no máximo, dez artigos, reunindo autores filiados a, no mínimo, cinco instituições e contando, preferencialmente, com a participação de, pelo menos, dois autores ou coautores filiados a instituição estrangeira. Só será publicado como dossiê um conjunto mínimo de cinco artigos aprovados pelos pareceristas. Em caso de aprovação de apenas um ou dois textos, esses poderão ser publicados isoladamente”.

Para maiores informações, consultar:

https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/about

O prazo para submissão das propostas vai de 01/09/2019 a 30/11/2019.

Cordialmente.

Editoria Científica – Revista ETD – Educação Temática Digital.