fevereiro 21, 2024
Publicação contínua
março 31, 2023
Publicação contínua
dezembro 16, 2022
Educação bilíngue de surdos: retrospectivas, práticas e perspectivas
agosto 22, 2022
Fazer e Pensar a Educação
maio 23, 2022
Fragmentos, experimentos, realidades: composições
fevereiro 16, 2022
Tecnologias digitais na Pandemia: a defesa do ensino público, democrático e inclusivo
novembro 18, 2021
Experiências, aprendizagens, narrativas
agosto 12, 2021
Interculturalidade e Imigração: impactos e desafios à educação
abril 6, 2022
As telas da escola: cinema e professores de geografia. Perguntas e reflexões em torno de uma pesquisa
fevereiro 17, 2021
Educação, recomeços: o novo sempre vem
novembro 9, 2020
Cultura, Saberes y Disciplinas Escolares en Iberoamerica - Cultura, Saberes e Disciplinas Escolares na Ibero-América
agosto 31, 2020
A Internacionalização na educação superior: pressupostos, significados e impactos
maio 12, 2020
Virtualidades e Educação
fevereiro 19, 2020
Autismo: aspectos pedagógicos e sociais
novembro 12, 2019
Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
julho 24, 2019
Luto é Verbo. Educação e Democracia
abril 30, 2019
Formação de professores, educação e psicanálise
janeiro 8, 2019
Multiplicidade como resistência
outubro 14, 2018
Aberturas e desmoronamentos na Educação
julho 16, 2018
"Educação em museus: didática, currículo e mediação em contextos patrimoniais"
abril 11, 2018
Brasil/Portugal: possibilidade de uma escola justa e das artes de fazer o comum.
janeiro 15, 2018
Pluralidades e (des)qualificações
outubro 6, 2017
É preciso defender a escola
julho 4, 2017
Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática
abril 27, 2017
Cinema, educação e seus processos de formação