Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Taxas de Publicação
Declaração de Ética
Política de Plágio e Similaridade
Pareceristas
Regimento
Template
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 4 (2019): Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
v. 21 n. 4 (2019): Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
Foto da Capa:
Mauro Guari
Publicado:
2019-11-12
Editorial
Des-cri(a)ções e educações
e(m) quase(s)
838-839
PDF
Apresentação
Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
840-846
PDF
Dossiê
O vazio e o movimento
Ana Godinho Gil
847-856
PDF
Por entre céu e dunas, montanhas e mar
fragmentos de pesquisa e escrita em educação
Michele Fernandes Gonçalves, Marina Lopes e Gomes
857-870
PDF
Fragmentos de uma quase-educação-ambiental
experimentações de um devir-caiçara
Laís de Paula Pereira, Shaula Maíra Vicentini de Sampaio
871-888
PDF
Quem ainda ri da bicha preta, efeminada e pobre?
funk, (re)conhecimento e direitos LGBT em tempos de pânico moral
Tiago Duque
889-907
PDF
Spencer Tunick
fotografia, arte contemporânea e apostas educativas
Amanda Maurício Pereira Leite
908-925
PDF
Vermelhos ritmos e(m) biologias
sonoridades de ruptura com o esperado na singularidade de viver mulher
Elenise Cristina Pires de Andrade, Daniela Franco Carvalho
926-940
PDF
Artigos
Competência digital de idosos
mapeamento e avaliação
Leticia Rocha Machado, Jozelina Silva da Silva Mendes, Laura Krimberg, Clóvis da Silveira, Patricia Alejandra Behar
941-959
PDF
Vozes do vale do silício expõem a polarização do conhecimento na era da informação
Rodrigo Moreno Marques, Marta Macedo Kerr Pinheiro
960-978
PDF (English)
Relato de Experiência
Estágio docente como prática pedagógica
Aline Sberse Sengik, Jordana Wruck Timm, Claus Dieter Stobäus
979-993
PDF
Teoria e prática na docência nos anos iniciais
dimensões (in)dissociáveis?
Lissa Pachalski, Marta Nornberg
994-1012
PDF
Ensaio
Heterotopias
Kátia Maria Kasper, Andre Pietsch Lima, Gabriela de Sousa Tóffoli
1013-1025
PDF
Uma leitura de Paulo Freire
construtivismo e dramatização enquanto método
José Luiz Pastre
1026-1042
PDF
Pesquisa
Recursos Educacionais Abertos para mobilização do conhecimento em educação de forma crítica
Juliana Sales Jacques, Elena Maria Malmann, Sabrina Bagetti
1044-1059
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
A identidade cultural na pós-modernidade
1432
História dos movimentos dos surdos e o reconhecimento da Libras no Brasil
1135
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
807
Pós-verdade: a nova guerra contra os fatos em tempos de fake news
724
Os tipos psicológicos na psicologia analítica de Carl Gustav Jung e o inventário de personalidade “Myers-Briggs Type Indicator (MBTI)”: contribuições para a psicologia educacional, organizacional e clínica
650
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários