v. 21 n. 4 (2019): Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 21 n. 4 (2019)
Publicado em novembro 12, 2019
Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
Foto da Capa:
Mauro Guari
Editorial
838-839
Des-cri(a)ções e educações: e(m) quase(s)
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8656885
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8656885
Apresentação
840-846
Des-cri(a)ções e(m) quase-educações
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8653102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8653102
Dossiê
Ana Godinho Gil
847-856
O vazio e o movimento
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654814
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654814
Michele Fernandes Gonçalves, Marina Lopes e Gomes
857-870
Por entre céu e dunas, montanhas e mar: fragmentos de pesquisa e escrita em educação
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654811
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654811
Laís de Paula Pereira, Shaula Maíra Vicentini de Sampaio
871-888
Fragmentos de uma quase-educação-ambiental: experimentações de um devir-caiçara
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654807
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654807
Tiago Duque
889-907
Quem ainda ri da bicha preta, efeminada e pobre? : funk, (re)conhecimento e direitos LGBT em tempos de pânico moral
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654808
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654808
Amanda Maurício Pereira Leite
908-925
Spencer Tunick: fotografia, arte contemporânea e apostas educativas
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654813
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654813
Elenise Cristina Pires de Andrade, Daniela Franco Carvalho
926-940
Vermelhos ritmos e(m) biologias: sonoridades de ruptura com o esperado na singularidade de viver mulher
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654805
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8654805
Artigos
Leticia Rocha Machado, Jozelina Silva da Silva Mendes, Laura Krimberg, Clóvis da Silveira, Patricia Alejandra Behar
941-959
Competência digital de idosos: mapeamento e avaliação
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652536
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652536
Rodrigo Moreno Marques, Marta Macedo Kerr Pinheiro
960-978
Vozes do vale do silício expõem a polarização do conhecimento na era da informação
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652898
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652898
Relato de Experiência
Aline Sberse Sengik, Jordana Wruck Timm, Claus Dieter Stobäus
979-993
Estágio docente como prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/etd.v21i3.8652391
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i3.8652391
Lissa Pachalski, Marta Nornberg
994-1012
Teoria e prática na docência nos anos iniciais: dimensões (in)dissociáveis?
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8653271
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8653271
Ensaio
Kátia Maria Kasper, Andre Pietsch Lima, Gabriela de Sousa Tóffoli
1013-1025
Heterotopias
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652679
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652679
José Luiz Pastre
1026-1042
Uma leitura de Paulo Freire : construtivismo e dramatização enquanto método
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652799
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652799
Pesquisa
Juliana Sales Jacques, Elena Maria Malmann, Sabrina Bagetti
1044-1059
Recursos Educacionais Abertos para mobilização do conhecimento em educação de forma crítica
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652434
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652434
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui