The virtual union catalog: a comparative study

  • Karen Coyle California Digital Libary
Palavras-chave: Catálogo virtual. University of Califórnia. Biblioteca.

Resumo

Um catálogo de união Virtual é uma alternativa possível para o banco de dados centralizado de recursos distribuídos encontrados em muitos sistemas de bibliotecas. Este catálogo não seria mantido em um único local, mas seria criada em tempo real, pesquisando cada campus local ou catálogo da biblioteca da filial através do protocolo Z39.50. Isto eliminaria a redundância de armazenamento registro, bem como à custa de carga e manter o acesso para o catálogo central. Este artigo descreve uma implementação de teste de um catálogo união virtual para o University of Califórnia sistema. Ela descreve algumas das diferenças entre o catálogo virtual e o existente, catálogo união centralizado (MELVYL). A pesquisa descrita no artigo sugere melhorias que devem ser feitas se o catálogo virtual é a união para se tornar uma alternativa de serviço razoável para o catálogo ® MELVYL.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karen Coyle, California Digital Libary
Bibliotecária com mais de trinta anos de experiência em tecnologia de bibliotecas. Ela agora consulta em uma variedade de áreas relacionadas com bibliotecas digitais.
Publicado
2012-05-21
Como Citar
Coyle, K. (2012). The virtual union catalog: a comparative study. ETD - Educação Temática Digital, 1(2), 8-24. https://doi.org/10.20396/etd.v1i2.1009