Criação de páginas na internet, através do software, Front Page no processo ensino-aprendizagem como facilitador

Palavras-chave: Ensino-aprendizagem. Software educacional. Internet. Facilitadores e aprendizes. Linguagem de programação.

Resumo

Este artigo tem como objetivo, mostrar a capacidade de aprendizagem de duas pessoas, funcionárias da Biblioteca da Faculdade de Educação da UNICAMP, que possuem apenas conhecimentos em informática, e que através de um facilitador, aprenderão a utilizar o software Front Page (Microsoft) para a elaboração de páginas na Internet, na linguagem HTML. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gildenir Carolino Santos, Universidade Estadual de Campinas
Bacharel em Biblioteconomia pela PUC-Campinas; Mestre e Doutor pela Faculdade de Educação/UNICAMP; Diretor da Biblioteca Joel Martins-Faculdade de Educação/UNICAMP; Editor Científico da revista RDBCI.

Referências

ALLESSANDRINI, C.D. Criatividade e educação. In: VASCONCELOS, M.S. (Org.). Criatividade: psicologia, educação e conhecimento do novo. São Paulo: Moderna, 2001. (Educação em pauta. Teorias & tendências).

BUSTAMANTE, S.B.V. Ensinar e deixar aprender: a formação do facilitador Logo. In: VALENTE, J.A. (Org.). O professor no ambiente Logo: formação e atuação. Campinas NIED, 1996.

DEMO, P. Educação & conhecimento: relação necessária, insuficiente e controversa. 2.ed. Petropólis: Vozes, 2001. (Coleção Temas sociais).

VALENTE, J.A. Análise dos diferentes tipos de software usados na educação. In: VALENTE, J.A. (Org.). O computador na sociedade do conhecimento. Campinas: NIED, 1999.

Publicado
2008-11-27
Como Citar
Santos, G. C. (2008). Criação de páginas na internet, através do software, Front Page no processo ensino-aprendizagem como facilitador. ETD - Educação Temática Digital, 3(1), 14-20. https://doi.org/10.20396/etd.v3i1.677

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>