Práticas interdisciplinares na educação básica: uma revisão bibliográfica - 1970-2000

Autores

  • Alexsandra Siqueira Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/etd.v3i1.684

Palavras-chave:

Educação básica. Acervo documental. Catálogo analítico.

Resumo

A pesquisa identificou documentos (dissertações, teses, artigos e livros) que relatam práticas interdisciplinares na educação infantil, no ensino fundamental e/ou no ensino médio envolvendo duas ou mais disciplinas do currículo escolar. A partir da classificação dos documentos, são descritas as principais características e tendências dessa produção. Como produto final, constituiu-se um acervo documental e correspondente catálogo analítico disponibilizado na Internet. 

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Biografia do Autor

Alexsandra Siqueira, Universidade Estadual de Campinas

Pedagoga formada pela Faculdade de Educação/UNICAMP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem.

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Publicado

2008-11-27

Como Citar

Siqueira, A. (2008). Práticas interdisciplinares na educação básica: uma revisão bibliográfica - 1970-2000. ETD - Educação Temática Digital, 3(1), 88–89. https://doi.org/10.20396/etd.v3i1.684