Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação - Editorial

Como Citar

SANTOS, Gildenir Carolino; PASSOS, Rosemary. Editorial. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 9, p. 1–2, 2008. DOI: 10.20396/etd.v9in.esp.722. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/722. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Com a qualificação da revista pela ANPEd/Qualis Nacional A, a equipe da ETD – Educação Temática Digital, resolveu comemorar, brindando com nossos leitores e colaboradores, que tanto contribuíram para alcançarmos tal objetivo, mais um lançamento de um número temático especial, finalizando o ano de 2007. Desta vez quem participa da organização do número é o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior (GEPES) da Faculdade de Educação/UNICAMP. Por este motivo, a seção DOSSIÊS foi dedicada à temática Estudos e Pesquisas em Educação Superior, com a inclusão de sete trabalhos inéditos, que tratam de questões sobre reforma universitária, processo de Bolonha, competências, avaliação e ensino superior e política educacional, contando com a colaboração de autores nacionais e estrangeiros...

https://doi.org/10.20396/etd.v9in.esp..722
PDF

A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.