Multiplicidade como resistência

Palavras-chave: Editorial. Multiplicidade. Resistência.

Resumo

A Revista ETD-Educação Temática Digital tem o prazer de apresentar seu primeiro número de 2019. Como compromisso público com a pluralidade do pensamento educacional, apresentamos às leitoras e aos leitores quinze textos inéditos, submetidos em demanda contínua ao longo de 2018: doze artigos, um relato de experiência, uma revisão de literatura e uma resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wenceslao Machado Oliveira Junior, Universidade Estadual de Campinas

Doutor e Pós-Doutor em Sociologia - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Campinas, SP - Brasil. Professor - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação (UNICAMP/FE) - Campinas, SP - Brasil.

Antonio Carlos Dias Junior, Universidade Estadual de Campinas

Pós-doutorado - Universidade do Minho/Portugal. Doutorado em Educação - Universidade Estadual de Campinas - (UNICAMP/FE) - Campinas, SP - Brasil. Professor - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Campinas, SP - Brasil.

Referências

Não se aplica

Publicado
2019-01-08
Como Citar
Oliveira Junior, W. M., & Dias Junior, A. C. (2019). Multiplicidade como resistência. ETD - Educação Temática Digital, 21(1), 1-2. https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8654288

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)