Multiplicidade como resistência

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8654288

Palavras-chave:

Editorial. Multiplicidade. Resistência.

Resumo

A Revista ETD-Educação Temática Digital tem o prazer de apresentar seu primeiro número de 2019. Como compromisso público com a pluralidade do pensamento educacional, apresentamos às leitoras e aos leitores quinze textos inéditos, submetidos em demanda contínua ao longo de 2018: doze artigos, um relato de experiência, uma revisão de literatura e uma resenha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wenceslao Machado Oliveira Junior, Universidade Estadual de Campinas

Doutor e Pós-Doutor em Sociologia - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Campinas, SP - Brasil. Professor - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação (UNICAMP/FE) - Campinas, SP - Brasil.

Antonio Carlos Dias Junior, Universidade Estadual de Campinas

Pós-doutorado - Universidade do Minho/Portugal. Doutorado em Educação - Universidade Estadual de Campinas - (UNICAMP/FE) - Campinas, SP - Brasil. Professor - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Campinas, SP - Brasil.

Referências

Não se aplica

Downloads

Publicado

2019-01-08

Como Citar

OLIVEIRA JUNIOR, W. M.; DIAS JUNIOR, A. C. Multiplicidade como resistência. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 21, n. 1, p. 1–2, 2019. DOI: 10.20396/etd.v21i1.8654288. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8654288. Acesso em: 20 out. 2021.