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Práticas interdisciplinares na educação básica: uma revisão bibliográfica - 1970-2000
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Palavras-chave

Educação básica. Acervo documental. Catálogo analítico.

Como Citar

SIQUEIRA, Alexsandra. Práticas interdisciplinares na educação básica: uma revisão bibliográfica - 1970-2000. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 88–89, 2008. DOI: 10.20396/etd.v3i1.684. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/684. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

A pesquisa identificou documentos (dissertações, teses, artigos e livros) que relatam práticas interdisciplinares na educação infantil, no ensino fundamental e/ou no ensino médio envolvendo duas ou mais disciplinas do currículo escolar. A partir da classificação dos documentos, são descritas as principais características e tendências dessa produção. Como produto final, constituiu-se um acervo documental e correspondente catálogo analítico disponibilizado na Internet. 

https://doi.org/10.20396/etd.v3i1.684
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Referências

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