O pensamento educacional de Célestin Freinet e suas aproximações aos ideais do movimento da escola nova
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v10i38.8639708Palavras-chave:
Célestin Freinet. Escola Nova. História das Idéias Pedagógicas Concepções de Homem. Sociedade e EducaçãoResumo
Resumo da Dissertação de MestradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
COSTA, M. C. da C. O pensamento educacional de Célestin Freinet e suas aproximações aos ideais do movimento da escola nova. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 38, p. 277–277, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i38.8639708. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639708. Acesso em: 7 fev. 2023.
Edição
Seção
Resumo
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.