O pensamento educacional de Célestin Freinet e suas aproximações aos ideais do movimento da escola nova

Autores

  • Michele Cristine da Cruz Costa Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara– FCLAr Universidade Estadual Paulista - Unesp

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v10i38.8639708

Palavras-chave:

Célestin Freinet. Escola Nova. História das Idéias Pedagógicas Concepções de Homem. Sociedade e Educação

Resumo

Resumo da Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Michele Cristine da Cruz Costa, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara– FCLAr Universidade Estadual Paulista - Unesp

Mestrado pela Universidade Estadual Paulista -  Unesp

Downloads

Como Citar

COSTA, M. C. da C. O pensamento educacional de Célestin Freinet e suas aproximações aos ideais do movimento da escola nova. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 38, p. 277–277, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i38.8639708. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639708. Acesso em: 2 dez. 2022.

Edição

Seção

Resumo