Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996)

Autores

  • Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i41.8639853

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

Resumo da Tese de Doutorado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutorado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Downloads

Como Citar

VIEIRA, A. M. D. P. Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 41, p. 281–281, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i41.8639853. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639853. Acesso em: 7 ago. 2022.

Edição

Seção

Resumo