Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996)
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v11i41.8639853Palavras-chave:
ResumoResumo
Resumo da Tese de DoutoradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
VIEIRA, A. M. D. P. Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 41, p. 281–281, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i41.8639853. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639853. Acesso em: 7 ago. 2022.
Edição
Seção
Resumo
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.