Ação docente em tempos de abertura: considerações sobre a história da educação pública paulista de 1985 a 2000

Autores

  • Antonio de Pádua Almeida Universidade de Sorocaba – UNISO

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v11i42.8639883

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antonio de Pádua Almeida, Universidade de Sorocaba – UNISO

Mestrado pela Universidade de Sorocaba – UNISO

Downloads

Como Citar

ALMEIDA, A. de P. Ação docente em tempos de abertura: considerações sobre a história da educação pública paulista de 1985 a 2000. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 42, p. 305–305, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i42.8639883. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639883. Acesso em: 13 ago. 2022.

Edição

Seção

Resumo

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)