Professores e paradigmas em transição: saberes, rupturas, limites e desafios

Autores

  • Marinice Souza Simon Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

Professores. Paradigmas. Rupturas. Transição

Resumo

Resumo de Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marinice Souza Simon, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Pedagoga - Supervisão Escolar - PUCRS. Psicopedagoga CEPOP - Porto Alegre/RS. MBA em Gestão Educacional - PUCRS. Mestre em Educação - PUCRS. Doutoranda em Educação - PUCRS.

Downloads

Publicado

2013-03-22

Como Citar

SIMON, M. S. Professores e paradigmas em transição: saberes, rupturas, limites e desafios. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 48, p. 367–367, 2013. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640031. Acesso em: 20 out. 2021.

Edição

Seção

Resumo