Escola pública primária paranaense nos discursos oficial e jornalístico: republicanização, alfabetização e progresso em nuances de modernização (1920-1930)
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v12i45.8640156Palavras-chave:
História da Educação. Escola Pública Primária. Documentos. Discurso. Ideologia. ModernizaçãoResumo
Resumo da Dissertação de MestradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-09
Como Citar
SOUZA, S. C. de. Escola pública primária paranaense nos discursos oficial e jornalístico: republicanização, alfabetização e progresso em nuances de modernização (1920-1930). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 45, p. 356–356, 2012. DOI: 10.20396/rho.v12i45.8640156. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640156. Acesso em: 15 ago. 2022.
Edição
Seção
Resumo
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.