Escola pública primária paranaense nos discursos oficial e jornalístico: republicanização, alfabetização e progresso em nuances de modernização (1920-1930)

Autores

  • Simone Carlos de Souza Universidade Estadual de Maringá

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v12i45.8640156

Palavras-chave:

História da Educação. Escola Pública Primária. Documentos. Discurso. Ideologia. Modernização

Resumo

Resumo da Dissertação de Mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Simone Carlos de Souza, Universidade Estadual de Maringá

Mestrado pela Universidade Estadual de Maringá

Downloads

Publicado

2012-06-09

Como Citar

SOUZA, S. C. de. Escola pública primária paranaense nos discursos oficial e jornalístico: republicanização, alfabetização e progresso em nuances de modernização (1920-1930). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 45, p. 356–356, 2012. DOI: 10.20396/rho.v12i45.8640156. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640156. Acesso em: 25 set. 2022.

Edição

Seção

Resumo