Organização da instrução pública primária no Brasil: impasses e desafios em São Paulo, no Paraná e no Rio Grande do Norte (1890–1930)

Autores

  • Ana Emília Cordeiro Souto Ferreira Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v15i61.8640542

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

Resumo de tese de Doutorado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Emília Cordeiro Souto Ferreira, Universidade Federal de Uberlândia

Doutorado na Universidade Federal de Uberlândia

Downloads

Como Citar

FERREIRA, A. E. C. S. Organização da instrução pública primária no Brasil: impasses e desafios em São Paulo, no Paraná e no Rio Grande do Norte (1890–1930). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 61, p. 426–426, 2015. DOI: 10.20396/rho.v15i61.8640542. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640542. Acesso em: 8 dez. 2021.

Edição

Seção

Resumo