Banner Portal
Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica
PDF

Palavras-chave

Identidade docente. Professores. Educação Básica. Ensino Fundamental

Como Citar

ARAÚJO, Iata Anderson Ferreira de. Ser e estar: a construção da identidade profissional docente na educação básica. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 15, n. 66, p. 334–334, 2016. DOI: 10.20396/rho.v15i66.8643725. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8643725. Acesso em: 14 jun. 2024.

Resumo

Resumo de dissertação de mestrado
https://doi.org/10.20396/rho.v15i66.8643725
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.