A organização da instrução pública no Brasil: um estudo comparativo

Autores

  • Sergio Henrique Gerelus Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v17i2.8650456

Palavras-chave:

História - Educação - Resenha

Resumo

CARVALHO, Carlos Henrique de; FERREIRA, Ana Emília Souto. Impasses e desafios à organização da instrução pública primária no Brasil (1890-1930). Belo Horizonte: Mazza Edições, 2016.

Resenhado por: Sergio Henrique Gerelus

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Biografia do Autor

Sergio Henrique Gerelus, Universidade Estadual de Londrina

Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Professor do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação, Intelectuais e Instituições Escolares (GEPHEIINSE).

Referências

CARVALHO, Carlos Henrique de; FERREIRA, Ana Emília Souto. Impasses e desafios à organização da instrução pública primária no Brasil (1890-1930). Belo Horizonte: Mazza Edições, 2016.

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Publicado

2017-10-20

Como Citar

GERELUS, S. H. A organização da instrução pública no Brasil: um estudo comparativo. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 17, n. 2, p. 703–707, 2017. DOI: 10.20396/rho.v17i2.8650456. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8650456. Acesso em: 16 out. 2021.

Edição

Seção

Resenha