Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução
100 anos da Revolução Russa
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v22i00.8658283Palavras-chave:
Pedagogia historico-crítica, História, Revolução RussaResumo
Resenha: CASTANHA, A. P.; MALANCHEN, J.; ORSO, P. J. (Org.). Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução: 100 anos da revolução russa. 2. ed. Uberlândia: Navegando Publicações; Campinas: Autores Associados, 2018.
Downloads
Referências
CASTANHA, A. P.; MALANCHEN, J.; ORSO, P. J. (Org.). Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução: 100 anos da revolução russa. 2. ed. Uberlândia: Navegando Publicações; Campinas: Autores Associados, 2018. Disponível em: https://bityli.com/fzxIp. Acesso em: 06 ago. 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Rafaella Barbosa Alparone

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.