Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução

100 anos da Revolução Russa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v22i00.8658283

Palavras-chave:

Pedagogia historico-crítica, História, Revolução Russa

Resumo

Resenha: CASTANHA, A. P.; MALANCHEN, J.; ORSO, P. J. (Org.). Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução: 100 anos da revolução russa. 2. ed. Uberlândia: Navegando Publicações; Campinas: Autores Associados, 2018.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafaella Barbosa Alparone, Rio das Ostras

Graduação em História - Licenciatura pela Universidade Federal da Integração Latino Americana. Professora da rede privada de Rio das Ostras, Rio de Janeiro.

Referências

CASTANHA, A. P.; MALANCHEN, J.; ORSO, P. J. (Org.). Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução: 100 anos da revolução russa. 2. ed. Uberlândia: Navegando Publicações; Campinas: Autores Associados, 2018. Disponível em: https://bityli.com/fzxIp. Acesso em: 06 ago. 2021.

Downloads

Publicado

2022-03-31

Como Citar

ALPARONE, R. B. . Pedagogia histórico-crítica, educação e revolução: 100 anos da Revolução Russa. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 22, n. 00, p. e022011, 2022. DOI: 10.20396/rho.v22i00.8658283. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8658283. Acesso em: 10 ago. 2022.