Banner Portal
Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar
PDF

Palavras-chave

História da Educação Matemática. Escola Primária de Mato Grosso. Cultura Escolar. Ensino Intuitivo. Matemática Moderna

Como Citar

ALMEIDA, Laura Isabel Marques Vasconcelos de. Ensino de matemática nas séries iniciais no estado de Mato Grosso (1920-1980): uma análise das transformações da cultura escolar. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 11, n. 43, p. 311–311, 2012. DOI: 10.20396/rho.v11i43.8639947. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639947. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Resumo da Tese de Doutorado
https://doi.org/10.20396/rho.v11i43.8639947
PDF

Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.