Palavras-chave
Resumo
Como Citar
COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Federalismo após a promulgação da constituição federal de 1988 e as políticas de fundos contábeis para o financiamento da educação no Brasil. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 47, p. 434–434, 2012. DOI: 10.20396/rho.v12i47.8640066. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640066. Acesso em: 28 mar. 2024.
Resumo
Resumo da Dissertação de MestradoA Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Fábio Luciano Oliveira Costa, Novas estratégias de gestão corporativa no ensino superior privado com fins lucrativos no Brasil , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Fábio Luciano Oliveira Costa, A dinâmica dos recursos fiscais com as políticas de fundos contábeis para o financiamento da educação no Brasil (1998-2010) , Revista HISTEDBR On-line: v. 13 n. 49: mar. 2013
- Fábio Luciano Oliveira Costa, Financeirização do capital no ensino superior privado com fins lucrativos no Brasil (2007-2012) , Revista HISTEDBR On-line: v. 16 n. 70: dez. 2016
Artigos Semelhantes
- Maria Cleidiane Cavalcante Freitas, Maria das Dores Mendes Segundo, Ruth Maria de Paula Gonçalves, José Deribaldo Gomes dos Santos, O curso de pedagogia no Brasil sob o escopo do programa de Educação para Todos , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Fabíola Pereira de Araújo-Mello, A troca de São Benedito por Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Encruzilhada-BA: uma “memória subterrânea” , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 55: mar. 2014
- Admário Luiz de Almeida, Do humanismo ao assistencialismo: o CRUTAC no estado militar (1966-1985) (o caso do Rio Grande do Norte e do Maranhão) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 46: jun. 2012
- Jaqueline Daniela Basso, As escolas no campo e as salas multisseriadas no estado de São Paulo: um estudo sobre as condições da educação escolar , Revista HISTEDBR On-line: v. 13 n. 50: maio. 2013 (n. esp.)
- Merilin Baldan, A representação do ato de ensinar: continuidades e rupturas da concepção de ensino na pedagogia tradicional, na psicologia histórico-cultural e na pedagogia histórico-crítica – uma análise a partir das teses e dissertações no portal da CAPES , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 44: dez. 2011
- Maria Angélica Cardoso, A organização do trabalho didático nas escolas isoladas paulistas: 1893 a 1932 , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 60: dez. 2014
- Renata de Almeida Vieira, Contribuições do posicionamento pedagógico de Georges Snyders para a abordagem do antipreconceito , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45e: maio. 2012 (n. esp.)
- Cláudia Martins Ribeiro Rennó, Formação de corpos dóceis e vigilância na escola , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 42: jun. 2011
- Ana Luisa de Castro Coimbra, Memória e imagens da Bahia no documentário de Alexandre Robatto Filho , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 55: mar. 2014
- Wander Pereira, A ordem política e a reforma universitária: o processo de federalização da Faculdade de Odontologia de Uberlândia (1968-1978) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 46: jun. 2012
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.