Palavras-chave
Resumo
Como Citar
COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Federalismo após a promulgação da constituição federal de 1988 e as políticas de fundos contábeis para o financiamento da educação no Brasil. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 12, n. 47, p. 434–434, 2012. DOI: 10.20396/rho.v12i47.8640066. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640066. Acesso em: 19 abr. 2024.
Resumo
Resumo da Dissertação de MestradoA Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Fábio Luciano Oliveira Costa, Novas estratégias de gestão corporativa no ensino superior privado com fins lucrativos no Brasil , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Fábio Luciano Oliveira Costa, A dinâmica dos recursos fiscais com as políticas de fundos contábeis para o financiamento da educação no Brasil (1998-2010) , Revista HISTEDBR On-line: v. 13 n. 49: mar. 2013
- Fábio Luciano Oliveira Costa, Financeirização do capital no ensino superior privado com fins lucrativos no Brasil (2007-2012) , Revista HISTEDBR On-line: v. 16 n. 70: dez. 2016
Artigos Semelhantes
- Maria Cleidiane Cavalcante Freitas, Maria das Dores Mendes Segundo, Ruth Maria de Paula Gonçalves, José Deribaldo Gomes dos Santos, O curso de pedagogia no Brasil sob o escopo do programa de Educação para Todos , Revista HISTEDBR On-line: v. 19 (2019): Publicação Contínua
- Bruno Gonçalves Borges, A disciplina história da educação na Universidade Federal de Uberlândia/MG (1960-2000) , Revista HISTEDBR On-line: v. 15 n. 61: mar. 2015
- Michelle Pereira da Silva Rossi, “Dedicado à glória de Deus e ao progresso humano”: a gênese protestante da Universidade Federal de Lavras – UFLA (Lavras, 1892-1938) , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 46: jun. 2012
- Rosilene de Lima, A sociologia da educação na obra de Carneiro Leão e suas contribuições na formação de professores , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 41: mar. 2011
- Renata de Oliveira Françoso Ferreira, O Educandário Getúlio Vargas: a trajetória de uma instituição educacional filantrópica em Campo Grande/MS (1943-1992) , Revista HISTEDBR On-line: v. 10 n. 37: mar. 2010
- Eraldo Leme Batista, Trabalho e educação profissional nas décadas de 1930 e 1940 no Brasil: análise do pensamento e das ações da burguesia industrial a partir do IDORT , Revista HISTEDBR On-line: v. 14 n. 59: out. 2014 (n. esp.)
- Priscila Marília de Oliveira, A concepção de criança e desenvolvimento infantil e a coleção biblioteca de educação: uma análise das obras escritas pelos psicólogos funcionalistas franco-genebrinos e por Lourenço Filho , Revista HISTEDBR On-line: v. 12 n. 45: mar. 2012
- Vanderlei da Silva, A participação da loja maçonica perseverança III na educação escolar em Sorocaba: do final do segundo reinado ao final da primeira república , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 42: jun. 2011
- Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Caminhos e descaminhos na formação continuada de professores: as políticas públicas da rede municipal de ensino de Curitiba (1963 a 1996) , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 41: mar. 2011
- Clarice Nascimento de Melo, Participação de mulheres na história da escola mista no Pará – 1870/1901 , Revista HISTEDBR On-line: v. 11 n. 43e: out. 2011 (n. esp.)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.