Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Opinião Pública
Sobre
Sobre a Revista
Subimissões
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1: jun. 2013
v. 19 n. 1: jun. 2013
Publicado:
2015-10-30
Artigos
Tipografia no Brasil profundo: votos, cargos e alinhamentos nos municípios brasileiros
André Marenco Santos
1-20
PDF
Institucionalização do sistema partidário ou evolução da competição? Uma proposta de interpretação econômica da volatilidade elitoral
Paulo Sergio Peres
21-48
PDF
Teoria crítica e democracia deliberativa: diálogos instáveis
Ricardo Fabrino Mendonça
49-64
PDF
A margem das margens? precisão das pesquisas pré-eleitorais brasileiras em 2010
Wladimir G. Gramacho
65-80
PDF
A reconfiguração do sindicalismo brasileiro nos anos 2000: as bases sociais e o perfil político-ideológico da Conlutas
Patrícia Vieira Trópia, Andréia Galvão, Paula Marcelino
81-117
PDF
Confiança na política em Minas Gerais: o efeito da percepção de eficiência e do contato individual
Geélison F. Silva, Cláudio Beato
118-153
PDF
Deputados estaduais e democracia: valores políticos das elites parlamentares paulista e paranaense
Riberti de Almeida Felisbino, Maria Teresa Miceli Kerbauy
154-167
PDF
Clientelismo, internet e voto: Personalismo e transferência de recursos nas campanhas online para vereador nas eleições e outubro de 2008 no Brasil
Sérgio Braga, Maria Alejandra Nicolás, André Roberto Becher
168-197
PDF
Nas brumas do HPGE: a imagem partidária nas campanhas presidenciais brasileiras (1989 a 2010)
Marcia Ribeiro Dias
198-219
PDF
Tendências
Tendências - Encarte da revista do CESOP
CESOP Equipe
221-234
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
Palavras-chave
artigos mais lidos
Eleição presidencial: o Plano Real na sucessão de Itamar Franco
126
Estratégias de persuasão eleitoral: uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
124
Contribuições para o conceito de opinião pública
109
Participação na democracia brasileira: a hegemonia popular e a inovação do protesto da classe média
70
O uso de pesquisas eleitorais em decisões de voto as eleições brasileiras de 1989
60
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários