Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Opinião Pública
Sobre
Sobre a Revista
Subimissões
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1: jun. 2013
v. 19 n. 1: jun. 2013
Publicado:
2015-10-30
Artigos
Tipografia no Brasil profundo: votos, cargos e alinhamentos nos municípios brasileiros
André Marenco Santos
1-20
PDF
Institucionalização do sistema partidário ou evolução da competição? Uma proposta de interpretação econômica da volatilidade elitoral
Paulo Sergio Peres
21-48
PDF
Teoria crítica e democracia deliberativa: diálogos instáveis
Ricardo Fabrino Mendonça
49-64
PDF
A margem das margens? precisão das pesquisas pré-eleitorais brasileiras em 2010
Wladimir G. Gramacho
65-80
PDF
A reconfiguração do sindicalismo brasileiro nos anos 2000: as bases sociais e o perfil político-ideológico da Conlutas
Patrícia Vieira Trópia, Andréia Galvão, Paula Marcelino
81-117
PDF
Confiança na política em Minas Gerais: o efeito da percepção de eficiência e do contato individual
Geélison F. Silva, Cláudio Beato
118-153
PDF
Deputados estaduais e democracia: valores políticos das elites parlamentares paulista e paranaense
Riberti de Almeida Felisbino, Maria Teresa Miceli Kerbauy
154-167
PDF
Clientelismo, internet e voto: Personalismo e transferência de recursos nas campanhas online para vereador nas eleições e outubro de 2008 no Brasil
Sérgio Braga, Maria Alejandra Nicolás, André Roberto Becher
168-197
PDF
Nas brumas do HPGE: a imagem partidária nas campanhas presidenciais brasileiras (1989 a 2010)
Marcia Ribeiro Dias
198-219
PDF
Tendências
Tendências - Encarte da revista do CESOP
CESOP Equipe
221-234
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
Palavras-chave
artigos mais lidos
Eleição presidencial: o Plano Real na sucessão de Itamar Franco
294
Existe polarização política no Brasil?
259
Estratégias de persuasão eleitoral: uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
162
Duas eleições presidenciais no México: 1988 e 1994
142
Contribuições para o conceito de opinião pública
135
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários