Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Opinião Pública
Sobre
Sobre a Revista
Subimissões
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1: abr. 2015
v. 21 n. 1: abr. 2015
Publicado:
2015-11-03
Artigos
Reforma política no Brasil: indagações sobre o impacto no sistema partidário e na representação
Patrick Silva, Andreza Davidian, Andréa Freitas, José Donizete Cazzolato
1-32
PDF
Financiamento de campanha e apoio parlamentar à agenda legislativa da indústria na câmara dos deputados
Manoel Leonardo Santos, Mariana Batista Silva, Dalson Britto Figueiredo Filho, Enivaldo Carvalho Rocha
33-59
PDF
Competição partidária e voto nas eleições presidenciais no Brasil
Fernando Limongi, Fernando Guarnieri
60-86
PDF
Vale a pena ser um bom prefeito? Comportamento eleitoral e reeleição no Brasil
Pedro Cavalcante
87-104
PDF
A política de segurança pública no Brasil: uma análise dos gastos estaduais (1999-2010)
Iris Gomes Santos, José Geraldo Leandro Gontijo, Ernesto F. L. Amaral
105-131
PDF
Confiança nas forças armadas brasileiras: uma análise empírica a partir dos dados da pesquisa SIPS – defesa nacional
Rubem Kaipper Ceratti, Rodrigo Fracalossi Moraes, Edison Benedito Silva Filho
132-156
PDF
Sociedade civil, Estado e autonomia: argumentos, contra-argumentos e avanços no debate
Adrian Gurza Lavalle, José Szwako
157-187
PDF
Protesto político na América Latina: tendências recentes e determinantes individuais
Ednaldo Ribeiro, Julian Borba
188-216
PDF
Sentidos de mobilização e de desmobilização da ação coletiva
Alcides A. Monteiro, Mário Miguel Montez
217-237
PDF
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
Palavras-chave
artigos mais lidos
Eleição presidencial: o Plano Real na sucessão de Itamar Franco
294
Existe polarização política no Brasil?
259
Estratégias de persuasão eleitoral: uma proposta metodológica para o estudo da propaganda eleitoral
162
Duas eleições presidenciais no México: 1988 e 1994
142
Contribuições para o conceito de opinião pública
135
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários