Vol. 8 No. 1 (2018): [14]: jan./jun: Dramaturgia em seu campo expandido: Dramaturgias possíveis.
Pitágoras 500
Pitágoras 500
About
Sobre o Periódico
Submissions
Reviewers
Regulation
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Policies
Copyrights
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark Retraction
Ethics
Privacy
Publication Fees
Announcements
Articles more reads
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 8 No. 1 (2018)
Published June 22, 2018
[14]: jan./jun: Dramaturgia em seu campo expandido: Dramaturgias possíveis.
Trova Cega, dirigido por Mario Santana, fotografia de Juliana Eiras
Editorial
Larissa de Oliveira Neves
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652803
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652803
Apresentação
Verônica Fabrini Macahdo de Almeida, Melina Scialom
3-13
Apresentação
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652802
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652802
Seção Temática
Marina de Oliveira
14-23
Dramaturgia expandida e seus rastros: questões de historiografia teatral
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651505
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651505
Jacyan Castilho de Oliveira
24-34
A iminência da catástrofe: uma dramaturgia do tempo em Umwelt de Maguy Marin e The deluge de Bill Viola
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651493
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651493
Isabella Amaral Soares, Isabel Thaler, Isa Etel Kopelman
35-46
Acumulação, Repetição, Sobreposição A festa de largo como partida da arte participativa – Looping: Bahia Overdub
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651457
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651457
Eder Rodrigues
47-58
A frente performática de atuação do dramaturgo na cena contemporânea
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651374
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651374
João Sanches
59-71
Dramaturgia dos possíveis: desvios do espetáculo A persistência das últimas coisas
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652767
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652767
André Luis de Oliveira, André Luís Gomes
72-85
Experimentação filosófica e ato político no teatro de Gabriel García Márquez
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651402
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651402
Aldri Antonio Alves Anunciação
86-99
Necronarrativa teatral: necropolítica como pulsão criativa de narrativas ficcionais para cena
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651463
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651463
Thales Branche Paes de Mendonça
100-111
Manifesto seresteiro, seresteiro manifesto e um roteiro para a performance de um cancioneiro
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651813
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651813
Seção Aberta
Rejane Kasting Arruda
112-121
Por uma poética da atuação realista “estranhada”
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652768
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652768
Kevin Cesar de Mattos Balieiro, Gina María Monge Aguilar
122-133
O treinamento Rasaboxes como propulsor da investigação da sinestesia vocal do ator
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652797
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652797
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here