v. 8 n. 1 (2018): [14]: jan./jun: Dramaturgia em seu campo expandido: Dramaturgias possíveis.
Pitágoras 500
Pitágoras 500
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 8 n. 1 (2018)
Publicado em junho 22, 2018
[14]: jan./jun: Dramaturgia em seu campo expandido: Dramaturgias possíveis.
Trova Cega, dirigido por Mario Santana, fotografia de Juliana Eiras
Editorial
Larissa de Oliveira Neves
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652803
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652803
Apresentação
Verônica Fabrini Macahdo de Almeida, Melina Scialom
3-13
Apresentação
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652802
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652802
Seção Temática
Marina de Oliveira
14-23
Dramaturgia expandida e seus rastros: questões de historiografia teatral
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651505
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651505
Jacyan Castilho de Oliveira
24-34
A iminência da catástrofe: uma dramaturgia do tempo em Umwelt de Maguy Marin e The deluge de Bill Viola
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651493
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651493
Isabella Amaral Soares, Isabel Thaler, Isa Etel Kopelman
35-46
Acumulação, Repetição, Sobreposição A festa de largo como partida da arte participativa – Looping: Bahia Overdub
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651457
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651457
Eder Rodrigues
47-58
A frente performática de atuação do dramaturgo na cena contemporânea
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651374
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651374
João Sanches
59-71
Dramaturgia dos possíveis: desvios do espetáculo A persistência das últimas coisas
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652767
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652767
André Luis de Oliveira, André Luís Gomes
72-85
Experimentação filosófica e ato político no teatro de Gabriel García Márquez
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651402
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651402
Aldri Antonio Alves Anunciação
86-99
Necronarrativa teatral: necropolítica como pulsão criativa de narrativas ficcionais para cena
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651463
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651463
Thales Branche Paes de Mendonça
100-111
Manifesto seresteiro, seresteiro manifesto e um roteiro para a performance de um cancioneiro
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651813
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8651813
Seção Aberta
Rejane Kasting Arruda
112-121
Por uma poética da atuação realista “estranhada”
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652768
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652768
Kevin Cesar de Mattos Balieiro, Gina María Monge Aguilar
122-133
O treinamento Rasaboxes como propulsor da investigação da sinestesia vocal do ator
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652797
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/pita.v8i1.8652797
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui