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Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público
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Palavras-chave

Gestão da qualidade total
Serviços de informação
Mudança de paradigmas
Motivação

Como Citar

LONGO, Rose Mary Juliano; VERGUEIRO, Waldomiro. Gestão da qualidade em serviços de informação do setor público: características e dificuldades para sua implantação. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 39–59, 2004. DOI: 10.20396/rdbci.v1i1.2088. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rdbci/article/view/2088. Acesso em: 24 abr. 2024.

Resumo

Este artigo tece uma reflexão sobre as perspectivas e dificuldades de implantação do modelo de gestão pela qualidade total em unidades de informação. Discorre sobre a importância de se perceber as organizações dentro de uma visão integrada para garantir o processo de melhoria contínua em busca da excelência. Discute também as questões de motivação, de mudança de paradigmas e as barreiras mentais e organizacionais que afetam o desempenho das pessoas nos serviços de informação.

https://doi.org/10.20396/rdbci.v1i1.2088
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Copyright (c) 2004 Rose Mary Juliano Longo, Waldomiro Vergueiro

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