Banner Portal
v. 22 (2024): Publicação Contínua
Publicação Contínua

Artigo

Isabella Carolina Pongelupe Assis, Lorena Tavares de Paula
e024012
Mediação da informação digital: análise no contexto da Biblioteca Nacional do Brasil
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674881
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674881
Arleson Eduardo Monte Palma Lopes, Oriana Trindade de Almeida
e024011
Avaliação da produção científica das universidades federais brasileiras indexadas na Scopus (2013 – 2022)
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675098
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675098
Marcia Carvalho Rodrigues
e024006
Bibliotecas públicas, patrimônio cultural e atuação governamental: interlocuções possíveis
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674286
PARECER C PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674286
Geovana Ezequieli de França, Helena de Fátima Nunes Silva, Andrea Torres Barros Batinga Mendonça
e024005
Sustentabilidade na era da informação e do conhecimento: uma revisão sistemática
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674223
PARECER A PARECER B PDF PDF (English) ÁUDIO VIDEO
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674223
Sara Dieny Chaves Ribeiro, Meri Nádia Marques Gerlin, Vânia Célia de Oliveira
e024003
O desenvolvimento da competência leitora na biblioteca da escola: recuperação da informação e promoção da leitura crítica na era digital
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673358
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B Blog
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673358

Artigo de Pesquisa

Tairine Vieira Ferraz, Diogo Henrique Helal
e024009
Resiliência informacional: revisão da literatura e agenda de pesquisa
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674921
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARCER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674921
Acia Domingos Cumbane Sambo, Luana Maia Woida
e024008
Cultura informacional voltada para instituição de ensino superior: valores e crenças como elementos centrais
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673474
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673474
Nanci Oddone, Leticia Vitória Rodrigues Lima de Souza
e024001
Acesso ao conhecimento no contexto da ciência aberta: o segredo da popularidade do Sci-Hub
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673883
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8673883
Wagner Oliveira de Medeiros, Fabio Assis Pinho
e024010
O texto artístico, o contexto e o intertexto na elaboração de índices temáticos de séries artístico-pictóricas
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675040
PARECER C PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675040
Rafael Felix da Silva, Edelvino Razzolini Filho
e024006
Fluxos informacionais em políticas de assistência estudantil: uma análise na Universidade Federal do Paraná
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675029
PARECER A PARECER B PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8675029
Silvana de Souza Moraes, Ieda Pelogia Martins Damian
e024004
Gestão da informação no setor bancário: análise por meio do discurso do sujeito coletivo
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674873
PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A PARECER B
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674873

Resenha

Thayron Rodrigues Rangel, Lucia Maria Velloso de Oliveira
e024002
Usuários de unidades de informação como elementos centrais para o acesso à informação e cultura
https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674275
PARECER B PDF PDF (English) ÁUDIO VÍDEO PARECER A
DOI: https://doi.org/10.20396/rdbci.v22i00.8674275