Banner Portal
Um apelo à prudência: conhecer e superar a marginalidade transcendendo as dualidades
PDF

Palavras-chave

Teorias educacionais. Posição política.

Como Citar

SANTOS, Eliane Tassi dos. Um apelo à prudência: conhecer e superar a marginalidade transcendendo as dualidades. Filosofia e Educação, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 176–179, 2009. DOI: 10.20396/rfe.v1i1.8635561. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8635561. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Resenha do livro de Dermeval Saviani, Escola e Democracia.

https://doi.org/10.20396/rfe.v1i1.8635561
PDF

O periódico Filosofia e Educaçãoutiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.