Resumo
En este artículo presentamos los resultados de una investigación cuyos sujetos eran estudiantes del cuarto año del Letras/Campus de Dourados/UFMS. Se proponía, en esa experiencia, elevar los estudiantes a que reflexionaran sobre el propio discurso y a (re)construirlo. Los resultados enseñan que los estudiantes lograron poner más atención en su discurso y en los medios expresivos que la lengua coloca a su disposición.O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- Os originais não serão devolvidos aos autores;
- Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Trabalhos de Linguística Aplicada, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Downloads
Não há dados estatísticos.