v. 40 (2002)
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 40 (2002)
Publicado em abril 2, 2012
Expediente
Esmeraldo Santos
APRESENTAÇÃO
PDF
Artigos
Élida Paulina Ferreira
Uma reconsideração radical da noção de identidade ou a promessa de uma língua?
PDF
Anna Elizabeth Balocco
Identity academic discourse: constructing an insider's Ethos in prose about literature
PDF
Beatriz Maria Eckert-Hoff
A leitura na aula de língua estrangeira: o que dizem os professores
PDF
Ruth Izabel Simões Conceição
O ensino de produção textual e a (re)construção da competência discursiva do aluno
PDF
Linda Gentry El-Dash, Joanne Busnardo
Tempos verbais em inglês e português: escolhas pragmáticas a partir de aspectos semânticos
PDF
Adrián Pablo Fanjul
Processos enunciativos no contato português brasileiro - espanhol. Experimentação sobre as modalizações de possibilidade e certeza
PDF
Douglas Altamiro Consolo
Oral interaction in the foreign language classroom: reviewing roles and prospects for language development
PDF
Patrícia Tosque
O dicionário bilingüe como ferramenta de ensino/aprendizagem de uma língua estrangeira
PDF
Pedro Henrique Lima Praxedes Filho
The lexico-grammatical complexification level of the interlanguage of brazilian interlanguage of brazilian intermediate EFL students: an exploratory study using systemic-functional grammar
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui