Banner Portal
REFLEXÃO INTERATIVA: DESVELANDO E TRANSFORMANDO TEORIAS PRÁTICAS SOBRE O ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA
PDF

Como Citar

PESSOA, R. R. REFLEXÃO INTERATIVA: DESVELANDO E TRANSFORMANDO TEORIAS PRÁTICAS SOBRE O ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, SP, v. 45, n. 1, 2011. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tla/article/view/8639423. Acesso em: 28 mar. 2023.

Resumo

Este estudo tem como objetivo investigar as reflexões conduzidas por professores de inglês da escola pública sobre sua prática pedagógica e suas conseqüências para os alunos. Os resultados mostraram que os temas principais da reflexão instrução, conteúdo, objetivos, resultados, contexto, professor e alunos. O foco deste trabalho será nas teorias práticas sobre conteúdo e objetos, que não foram simplesmente desvendados mas, printipalmente, questionados e transformados. Palavras-chave: formação de professores; reflexão interativa; ensino de inglês como LE.
PDF

O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.