Banner Portal
Resenha de FRIEDRICH, J. Lev Vigotski: mediação, aprendizagem e desenvolvimento:uma leitura filosófica e epistemológica.
PDF

Palavras-chave

Psicologia. Ciência coerente. Ciência autônoma

Como Citar

DE LIMA, Fernando Silverio. Resenha de FRIEDRICH, J. Lev Vigotski: mediação, aprendizagem e desenvolvimento:uma leitura filosófica e epistemológica. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, SP, v. 54, n. 1, p. 207–214, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/tla/article/view/8641527. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Título original: Lev Vigotski: Médiation, Apprentissage et dévelopment: une lecture philosophique et épistémologique. ISBN: 978-85-7591-218-8 FRIEDRICH, J. Lev Vigotski: mediação, aprendizagem e desenvolvimento:uma leitura filosófica e epistemológica. trad. Anna Rachel Machado e Eliane Lousada. Campinas: Mercado de Letras, 2012. 128p.
PDF

O periódico Trabalhos em Linguística Aplicada utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto, em que:

  • A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
  • Os originais não serão devolvidos aos autores;
  • Os autores mantêm os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na Trabalhos de Linguística Aplicada, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da licença CC-BY;
  • Deve ser consignada a fonte de publicação original;
  • As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.