Banner Portal
Memória e análise da pesquisa acadêmica em educação matemática no BrasiL: o banco de teses do CEMPEM/FE - UNICAMP
PDF

Palavras-chave

Educação matemática

Como Citar

FIORENTINI, D. Memória e análise da pesquisa acadêmica em educação matemática no BrasiL: o banco de teses do CEMPEM/FE - UNICAMP. Zetetike, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 55–76, 1993. DOI: 10.20396/zet.v1i1.8646827. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646827. Acesso em: 21 fev. 2024.

Resumo

O objetivo principal deste artigo é divulgar aos educadores em educação matemática o "Banco de Teses EDUMAT" que vem sendo organizado pelo CEMPEM na Faculdade de Educação da Unicamp.

https://doi.org/10.20396/zet.v1i1.8646827
PDF

Referências

CASTRO, Amélia Domingues de. Ensino de matemática e ciências: produção e comunicação de pesquisas. Revista: Educação e Matemática. São Paulo: Ed. Módulos, (n°1) jun-ago/1978. P.66-72.

D’AMBRÓSIO, Ubiratan (coord.). O ensino de ciências e matemática na América Latina. CAMPINAS: Papirus/UNICAMP, 1984.

FIORENTINI, Dario. Onde se escondem as pesquisas em Educação Matemática?. In: Boletim SBEM-SP. 6(1): 7-9. São Paulo: SBEM-SP, jan-mar/1992.

MARTINEZ, Eduardo Mancera. Investigación y educación matemática. Rev.: Educación Matemática. México: Grupo Editorial Iberoámerica. 2(1): 10-20. 1990.

ZDM, Zentraiblatt fur Didaktik der Mathematik. Fachinformation szentrum Karisfuche. 1987.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.