Banner Portal
Critérios norteadores para a adoção da modelagem matemática no ensino secundário e fundamental
PDF

Palavras-chave

Educação matemática

Como Citar

BARUK, Dionísio. Critérios norteadores para a adoção da modelagem matemática no ensino secundário e fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 2, n. 1, p. 47–60, 1994. DOI: 10.20396/zet.v2i2.8646925. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646925. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Em cursos de atualização ministrados recentemente, foi solicitado aos professores participantes que escrevessem como veem o Ensino de Matemática atualmente.

https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646925
PDF
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.