Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Direitos Autoriais
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (1994): jan./dez. [2]
v. 2 n. 1 (1994): jan./dez. [2]
Publicado:
2009-10-03
Editorial
Editorial - ano 2, n.2 - mar. 1994
p.5-8
PDF
Artigo
Noigrandes, Nonada, Zetetiké
p.9-12
Joaquim Brasil Fontes
PDF
A representação de corpos redondos no ensino da geometria
p.13-24
Luis Carlos Pais
PDF
Logo-tridimensional como estratégia para a exploração de geometria espacial
p.25-36
Maria Cecília C. Baranauskas, Rosana G. S. Miskulin
PDF
Ensino da matemática: reflexões para uma aprendizagem significativa
p.37-46
Edmar H. Rabelo, Sérgio A. Lorenzato
PDF
Critérios norteadores para a adoção da modelagem matemática no ensino secundário e fundamental
p.47-60
Dionísio Baruk
PDF
Compreendendo e interpretando as dificuldades sentidas pelos alunos ao estarem com a matemática
p.61-70
Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Luciana Mancini Stella Chamie
PDF
A concepção de matemática de Augusto Comte
p.71-84
Circe Mary Silva da Silva
PDF
Uma aplicação do conceito de simetria axial plana visando um ensino interdisciplinar
p.85-91
Ana Maria Martesen Roland Kaleff
PDF
Normas, contato e Pareceristas
Normas e Assinatura
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2515
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
2289
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2141
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1602
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1492
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários