Vol. 2 No. 1 (1994): jan./dez. [2]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 2 No. 1 (1994)
Published October 3, 2009
jan./dez. [2]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646919
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646919
Article
Joaquim Brasil Fontes
9-12
Noigrandes, Nonada, Zetetiké
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646921
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646921
Luis Carlos Pais
13-24
A representação de corpos redondos no ensino da geometria
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646922
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646922
Maria Cecília C. Baranauskas, Rosana G. S. Miskulin
25-36
Logo-tridimensional como estratégia para a exploração de geometria espacial
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646923
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646923
Edmar H. Rabelo, Sérgio A. Lorenzato
37-46
Ensino da matemática: reflexões para uma aprendizagem significativa
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646924
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646924
Dionísio Baruk
47-60
Critérios norteadores para a adoção da modelagem matemática no ensino secundário e fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646925
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646925
Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Luciana Mancini Stella Chamie
61-70
Compreendendo e interpretando as dificuldades sentidas pelos alunos ao estarem com a matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646926
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646926
Circe Mary Silva da Silva
71-84
A concepção de matemática de Augusto Comte
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646927
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646927
Ana Maria Martesen Roland Kaleff
85-91
Uma aplicação do conceito de simetria axial plana visando um ensino interdisciplinar
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646928
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646928
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646929
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646929
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here