v. 2 n. 1 (1994): jan./dez. [2]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 2 n. 1 (1994)
Publicado em outubro 3, 2009
jan./dez. [2]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646919
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646919
Artigo
Joaquim Brasil Fontes
9-12
Noigrandes, Nonada, Zetetiké
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646921
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646921
Luis Carlos Pais
13-24
A representação de corpos redondos no ensino da geometria
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646922
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646922
Maria Cecília C. Baranauskas, Rosana G. S. Miskulin
25-36
Logo-tridimensional como estratégia para a exploração de geometria espacial
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646923
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646923
Edmar H. Rabelo, Sérgio A. Lorenzato
37-46
Ensino da matemática: reflexões para uma aprendizagem significativa
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646924
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646924
Dionísio Baruk
47-60
Critérios norteadores para a adoção da modelagem matemática no ensino secundário e fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646925
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646925
Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Luciana Mancini Stella Chamie
61-70
Compreendendo e interpretando as dificuldades sentidas pelos alunos ao estarem com a matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646926
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646926
Circe Mary Silva da Silva
71-84
A concepção de matemática de Augusto Comte
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646927
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646927
Ana Maria Martesen Roland Kaleff
85-91
Uma aplicação do conceito de simetria axial plana visando um ensino interdisciplinar
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646928
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646928
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646929
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v2i2.8646929
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui