Palavras-chave
Educação matemática - Editorial
Como Citar
FIORENTINI, Dario; CARVALHO, Dione Lucchesi de. Editorial . Zetetike, Campinas, SP, v. 12, n. 1, p. 5–8, 2004. DOI: 10.20396/zet.v12i21.8646961. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646961. Acesso em: 29 mar. 2024.
Resumo
O exemplar de número 21, volume 12, da revista Zetetiké, primeiro de 2004, traz a seus leitores dois artigos, um relato de experiência e a relação de teses e dissertações produzidas recentemente no Brasil, principalmente nos anos de 2002 e 2003.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Dario Fiorentini, Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil , Zetetike: v. 3 n. 1 (1995): jan./jun. [3]
- Vanessa Moreira Crecci, Adair Mendes Nacarato, Dario Fiorentini, Estudos do estado da arte da pesquisa sobre o professor que ensina matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Dario Fiorentini, Vanessa Moreira Crecci, Metassíntese de pesquisas sobre conhecimentos/saberes na formação continuada de professores que ensinam matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Maria Elídia Teixeira Reis, Dario Fiorentini, Formação profissional de professores de matemática em serviço e políticas públicas , Zetetike: v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática
- Marlova Estela Caldatto, Dario Fiorentini, Regina Maria Pavanello, Uma análise do projeto de formação profissional de professores privilegiada pelo PROFMAT , Zetetike: v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
- Maria Cândida Müller, Dione Lucchesi de Carvalho, Estudo da experiência de uma comunidade de aprendizagem docente no Portal da Amazônia , Zetetike: v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
- Adair Mendes Nacarato, Cármen Lúcia Brancaglion Passos, Dione Lucchesi de Carvalho, Os graduandos em pedagogia e suas filosofias pessoais frente à matemática e seu ensino , Zetetike: v. 12 n. 1 (2004): jan./jun. [21]
- Renata Anastácio Pinto, Dario Fiorentini, Cenas de uma aula de álgebra: produzindo e negociando significados para a "coisa" , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8]
- Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Editorial , Zetetike: v. 24 n. 3 (2016): set./dez. [47]
- Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie, Editorial , Zetetike: v. 25 n. 2 (2017): maio/ago.
Artigos Semelhantes
- Maria Laura Magalhães Gomes, Bruno Alves Dassie, Enid Abreu, Editorial , Zetetike: v. 23 n. 1 (2015): jan./jun. [43]
- Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura, Editorial , Zetetike: v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática
- Maria Ângela Miorim, Editorial , Zetetike: v. 13 n. 1 (2005): jan./jun. [23]
- Vanessa Moreira Crecci, Adair Mendes Nacarato, Dario Fiorentini, Estudos do estado da arte da pesquisa sobre o professor que ensina matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Anna Regina Lanner de Moura, Antonio Miguel, Editorial , Zetetike: v. 16 n. 2 (2008): jul./dez. [30]
- Antonio Miguel, Maria Ângela Miorim, Dario Fiorentini, Editorial , Zetetike: v. 1 n. 1 (1993): jan./dez. [1]
- Anna Regina Lanner de Moura, Antonio Miguel, Editorial , Zetetike: v. 17 n. 1 (2009): jan./jun. [31]
- Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura, Editorial , Zetetike: v. 17 n. 2 (2009): jul./dez. [32]
- Maria Ângela Miorim, Editorial , Zetetike: v. 14 n. 1 (2006): jan./jun. [25]
- Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho, Editorial , Zetetike: v. 20 n. 1 (2012): jan./jun. [37]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.