Banner Portal
Uma resenha do livro de Thiago Donda Rodrigues
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Review

How to Cite

KISTEMANN, Marco Aurélio. Uma resenha do livro de Thiago Donda Rodrigues: a etnomatemática no contexto do ensino inclusivo. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, p. 135–137, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646640. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646640. Acesso em: 2 jul. 2024.

Abstract

Este livro de Thiago Donda Rodrigues relata os cenários de inclusão improvisados e
a realidade das dificuldades encontradas pelos professores para lidar com alunos especiais,
encontrado nas escolas públicas em que trabalhou no interior do estado de São Paulo. Estes
cenários acabaram influenciando o pesquisador na sua decisão de pós-graduar-se em
Educação Matemática com ênfase na Educação Inclusiva.

https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646640
PDF (Português (Brasil))
Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Download data is not yet available.