v. 20 n. 1 (2012): jan./jun. [37]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 20 n. 1 (2012)
Publicado em outubro 17, 2012
jan./jun. [37]
Editorial
Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho
7-9
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646633
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646633
Artigo
Plinio C. Moreira, Emília B. Ferreira, Alex Jordane, Jorge Cássio C. Nóbriga, Maria Cecília B. Fischer, Everaldo Silveira, Marcelo C. Borba
11-33
Quem quer ser professor de matemática?
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646634
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646634
Maria Helena Fávero, Regina da Silva Pina Neves
33-67
A divisão e os racionais: revisão bibliográfica e análise
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646635
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646635
Ivana Lima Lucchesi, Valderez Marina do Rosário Lima, Rosana Maria Gessinger
69-84
A autonomia de estudantes e o ensino de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646636
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646636
Admur Severino Pamplona
85-99
A formação estatística e pedagógica do professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646637
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646637
Márcia Souza da Fonseca
101-112
O discurso filosófico na tecitura da matemática escolar
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646638
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646638
Memórias
Leandro Silvio Katzer Rezende Maciel
115-133
Manoel Jairo Bezerra: depoimentos em vida
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646639
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646639
Resenha
Marco Aurélio Kistemann
135-137
Uma resenha do livro de Thiago Donda Rodrigues: a etnomatemática no contexto do ensino inclusivo
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646640
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646640
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui