Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação Matemática - Editorial

Como Citar

MIORIM, Maria Ângela; CARVALHO, Dione Lucchesi de. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, p. 7–9, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646633. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646633. Acesso em: 11 maio. 2024.

Resumo

Editorial - Vol. 20, N° 1 (2012).

https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646633
PDF

Referências

MOREIRA, P. C.; FERREIRA, E. B.; JORDANE, A.; NÓBRIGA, J. C. C.; FISCHER, M. C. B.; SILVEIRA, E.; BORBA, M. C. Quem quer ser professor de matemática?. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646634. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646634. Acesso em: 21 nov. 2023.

FÁVERO, M. H.; NEVES, R. da S. P. A divisão e os racionais: revisão bibliográfica e análise. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646635. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646635. Acesso em: 21 nov. 2023.

LUCCHESI, I. L.; LIMA, V. M. do R.; GESSINGER, R. M. A autonomia de estudantes e o ensino de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646636. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646636. Acesso em: 21 nov. 2023.

PAMPLONA, A. S. A formação estatística e pedagógica do professor de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646637. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646637. Acesso em: 21 nov. 2023.

FONSECA, M. S. da. O discurso filosófico na tecitura da matemática escolar. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646638. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646638. Acesso em: 21 nov. 2023.

MACIEL, L. S. K. R. Manoel Jairo Bezerra: depoimentos em vida. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646639. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646639. Acesso em: 21 nov. 2023.

KISTEMANN, M. A. Uma resenha do livro de Thiago Donda Rodrigues: a etnomatemática no contexto do ensino inclusivo. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 1, 2012. DOI: 10.20396/zet.v20i37.8646640. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646640. Acesso em: 21 nov. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.