Palavras-chave
Educação matemática
Como Citar
VIANNA, Carlos Roberto. O que resulta quando se compara a metade maior com a menor?. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 2, p. 117–125, 1998. DOI: 10.20396/zet.v6i10.8646787. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646787. Acesso em: 20 abr. 2024.
Resumo
-
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Plínio Cavalcanti Moreira, Helena Noronha Cury, Carlos Roberto Vianna, Por que análise real na licenciatura? , Zetetike: v. 13 n. 1 (2005): jan./jun. [23]
- Carlos Roberto Vianna, Sinfonia n.º 5 em Dó menor , Zetetike: v. 23 n. 1 (2015): jan./jun. [43]
- Carlos Roberto Vianna, Márcia Aparecida Amador Mascia, Editorial , Zetetike: v. 18 (2010): (n. esp.) Linguagem e práticas socioculturais: perspectivas para a Educação Matemática
- Antonio Carlos Carrera de Souza, Alayde Maria Pinto Digiovanni, Carlos Roberto Vianna, Um texto e um outro , Zetetike: v. 18 n. 2 (2010): jul./dez. [34]
Artigos Semelhantes
- Juliana de Fatima Holm Brim, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki , O ensino de funções polinomiais do 2º grau em uma perspectiva inclusiva , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Eliete Grasiela Both, Leoni Malinoski Fillos, Lidiane Tania Ronsoni Maier, Hannah Dora de Garcia e Lacerda, Se um viajante... Percursos e histórias sobre a formação de professores de matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Joice Caroline Sander Pierobon Gomes, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Jader Otavio Dalto, Professoras dos anos iniciais em uma experiência com modelagem matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Jackelyne de Souza Medrado, Roberto Nardi, Marisa da Silva Dias, Sentidos atribuídos à Educação de Jovens e Adultos por licenciandos em Matemática , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Adair Mendes Nacarato, Andréia Maria Pereira Oliveira, Déa Nunes Fernandes, Histórias da formação e de professores que ensinam Matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Maria Auxiliadora Vilela Paiva, Patrícia Sandalo Pereira, Simone Pozebon, Wellington Lima Cedro, Estágio curricular supervisionado nas licenciaturas em matemática , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- Margarita Villegas, Fredy González, Conteúdos, ações e atividades significativas em uma experiência de aprender a ensinar matemática , Zetetike: v. 12 n. 2 (2004): jul./dez. [22]
- Fabiane Mondini, Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Uma interpretação analítica da organização escolar da Matemática durante a Primeira República Brasileira , Zetetike: v. 27 (2019): Publicação Contínua
- Ana Cristina Ferreira, Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira, Cirléia Pereira Barbosa, O professor que ensina Matemática como foco de estudo em mestrados profissionais brasileiros , Zetetike: v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
- António Guerrero, Rosa Antónia Tomás Ferreira, Luíz Menezes, Maria Helena Martinho, Comunicação na sala de aula , Zetetike: v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.