Banner Portal
Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática
PDF

Palavras-chave

Cultura. Desenvolvimento profissional. Resenha.

Como Citar

PIRES, Célia Maria Carolino. Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 14, n. 1, p. 123–128, 2009. DOI: 10.20396/zet.v14i25.8647000. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8647000. Acesso em: 27 abr. 2024.

Resumo

O livro “Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática”, organizado por Dario Fiorentini e Adair Mendes Nacarato, faz parte de duas comemorações: dez anos do PRAPEM (Prática Pedagógica em Matemática ) e de cinco anos do GFPFPM (Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação de Professores que ensinam Matemática), da Faculdade de Educação da Unicamp.
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8647000
PDF

A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.