Banner Portal
Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Cultura. Desenvolvimento profissional. Resenha.

How to Cite

PIRES, Célia Maria Carolino. Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 14, n. 1, p. 123–128, 2009. DOI: 10.20396/zet.v14i25.8647000. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8647000. Acesso em: 2 jul. 2024.

Abstract

O livro “Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática”, organizado por Dario Fiorentini e Adair Mendes Nacarato, faz parte de duas comemorações: dez anos do PRAPEM (Prática Pedagógica em Matemática ) e de cinco anos do GFPFPM (Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação de Professores que ensinam Matemática), da Faculdade de Educação da Unicamp.
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8647000
PDF (Português (Brasil))

Zetetike uses the Creative Commons (CC) license, thus preserving the integrity of articles in an open access environment.

Downloads

Download data is not yet available.