Banner Portal
v. 14 n. 1 (2006): jan./jun. [25]
jan./jun. [25]

Editorial

Maria Ângela Miorim
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646993
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646993

Artigo

Ana Cos Córcoles, Julia Valls González
7-28
Debates virtuales y concepciones de estudiantes para maestro sobre resolución de problemas
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646995
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646995
Antonio Vicente Marafioti Garnica, Maria Ednéia Martins
29-64
Educação e educação matemática em escolas rurais do Oeste Paulista: um olhar histórico
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646996
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646996
Manuel Barrantes, Lorenzo J. Blanco
65-92
Caracterização das concepções dos professores em formação sobre ensino-aprendizagem da geometria
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646997
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646997
Sheila Denize Guimarães, Mônica Vasconcellos, Leny R. M. Teixeira
93-106
O ensino de geometria nas séries iniciais do ensino fundamental: concepções dos acadêmicos do normal superior
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646998
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646998
Aguinaldo Robinson de Souza, Gilmara Aparecida da Silva
107-122
Desenvolvimento e análise de uma metodologia para o ensino da função quadrática utilizando os softwares 'parábola' e 'oficina de funções'
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646999
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8646999

Resenha

Célia Maria Carolino Pires
123-128
Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8647000
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v14i25.8647000