Vol. 3 Núm. 2 (2014): Memória e Efemeridade
Conceição|Conception
Conceição|Conception
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Regimento
Pareceristas
Equipo editorial
Contacto
Ediciones
Atual
Arquivos
Fuentes
Indiziadores
Fuentes
Metricas
Políticas
Derechos de Autor
Acceso Abierto
Archivo
Plagio y similaridad
Retractación
Ética
Declaración de privacidad
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outras revistas
Busqueda
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 3 Núm. 2 (2014)
Publicado enero 29, 2015
Memória e Efemeridade
Editorial
Matteo Bonfitto
1-1
Editorial
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647679
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647679
Artículos Temáticos
Renato Ferracini
2-6
A Performance Solo como engrenagens de Memórias e Coletividades
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647680
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647680
Maria Francisca Garcia-Huidobro
7-17
Oir Lo Invisible
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647681
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647681
Mauricio Barría Jara
18-22
La emergencia del relato ante la inminencia del acontecimiento
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647682
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647682
Gisela Reis Biancalana
23-33
Danças Tradicionalistas Riograndenses, Gênero e Memória
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647683
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647683
Cristina Santaella Braga
34-41
Navas e Gumbrecht: convergências na presença
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647684
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647684
Larissa Turtelli, Graziela Rodrigues
42-51
O não dito ou além do que é dito diretamente: processos sensoriais e afetivos na recepção do espetáculo no método BPI
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647685
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647685
Samira Borovik
52-62
Xamanismo e performance na criação do espetáculo Ka, de Renato Cohen
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647686
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647686
Diego Marques
63-74
Errantes, Erráticos, Errabundos: performador como errante urbano, performance como errância urbana
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647687
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647687
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí