v. 3 n. 2 (2014): Memória e Efemeridade
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 3 n. 2 (2014)
Publicado em janeiro 29, 2015
Memória e Efemeridade
Editorial
Matteo Bonfitto
1-1
Editorial
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647679
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647679
Artigos Temáticos
Renato Ferracini
2-6
A Performance Solo como engrenagens de Memórias e Coletividades
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647680
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647680
Maria Francisca Garcia-Huidobro
7-17
Oir Lo Invisible
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647681
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647681
Mauricio Barría Jara
18-22
La emergencia del relato ante la inminencia del acontecimiento
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647682
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647682
Gisela Reis Biancalana
23-33
Danças Tradicionalistas Riograndenses, Gênero e Memória
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647683
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647683
Cristina Santaella Braga
34-41
Navas e Gumbrecht: convergências na presença
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647684
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647684
Larissa Turtelli, Graziela Rodrigues
42-51
O não dito ou além do que é dito diretamente: processos sensoriais e afetivos na recepção do espetáculo no método BPI
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647685
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647685
Samira Borovik
52-62
Xamanismo e performance na criação do espetáculo Ka, de Renato Cohen
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647686
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647686
Diego Marques
63-74
Errantes, Erráticos, Errabundos: performador como errante urbano, performance como errância urbana
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647687
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v3i2.8647687
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui