Palavras-chave
Editorial - Educação
Editorial - Periódicos
Editorial - Periódicos
Como Citar
SANTOS, Gildenir Carolino. Editorial. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 14, n. 2, p. 1–6, 2012. DOI: 10.20396/etd.v14i2.1218. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1218. Acesso em: 28 mar. 2024.
Resumo
Temos o prazer de apresentar mais uma edição da ETD – Educação Temática Digital, contemplando o fascículo referente ao período de julho a dezembro de 2012, sob a temática “Perspectivas da educação multidisciplinar nos diversos campos de aprendizagem e formação”. Aqui publicamos 8 (oito) trabalhos da Seção Artigos; 8 (oito) trabalhos da Seção Pesquisa e 1 (um) trabalho da Seção Ensaio.
A ETD - Educação Temática Digital utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
- Gildenir Carolino Santos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 11 n. 2 (2010): Número Temático: "Imagens, Geografias e Educação"
- Gildenir Carolino Santos, Passagens e imagens do ateliê de Paulo Bruscky vistos através da contemporaneidade da bienal , ETD - Educação Temática Digital: v. 6 n. 2 (2005): Número Temático: Práticas educacionais e biblioteconômicas, além das competências informacionais e virtual
- Gildenir Carolino Santos, Criação de páginas na internet, através do software, Front Page no processo ensino-aprendizagem como facilitador , ETD - Educação Temática Digital: v. 3 n. 1 (2001): Número Temático: Tecnologia e Comunicação, Educação e Saúde, Biblioteconomia e Leitura
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 2 n. 1 (2000): Anteriormente: Revista On-line da Biblioteca Prof. Joel Martins
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial: English , ETD - Educação Temática Digital: v. 7 n. 1 (2005): Número Temático: Educação, Conhecimento, Biblioteca e Tecnologia
- Gildenir Carolino Santos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 n. 2 (2009): Número Temático: "EaD - porque não?"
- Suely de Brito Clemente Soares, Sérgio Ferreira do Amaral, Miguel Ángel Márdero Arellano, Gildenir Carolino Santos, I Workshop Virtual Cibereduc: SEER: Periódicos eletrônicos: Editoração e acesso , ETD - Educação Temática Digital: v. 6 n. 1 (2004): Número Temático: Educação, Biblioteconomia e Formação Profissional
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 14 n. 1 (2012): Número Temático: "Diferenças e subjetividade"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 n. 2 (2009): Número Temático: "EaD - porque não?"
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 5 n. 1 (2003): Número Temático: Educação, Filosofia e Tecnologia digital
Artigos Semelhantes
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 13 n. 1 (2011): Número Temático: "Produção do conhecimento e transdisciplinaridade na Educação"
- Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 15 n. 2 (2013): Número Temático: Formação e novos saberes aplicados à educação
- Gildenir Carolino Santos, Editorial English , ETD - Educação Temática Digital: v. 13 n. 1 (2011): Número Temático: "Produção do conhecimento e transdisciplinaridade na Educação"
- Ronice Müller de Quadros, Marianne Rossi Stumpf, O primeiro curso de graduação em letras língua brasileira de sinais: educação a distância , ETD - Educação Temática Digital: v. 10 n. 2 (2009): Número Temático: "EaD - porque não?"
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 16 n. 2 (2014): Olhares da educação e tecnologia no processo transformativo do ensino-aprendizagem
- Gildenir Carolino Santos, Editorial , ETD - Educação Temática Digital: v. 14 n. 1 (2012): Número Temático: "Diferenças e subjetividade"
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.